quinta-feira, 16 de abril de 2009

Oh! Um Post!

Pois é... Eu nunca tinha imaginado que acabaria postando coisas aqui de verdade (haha) Fazer o quê... Chame a isso entusiasmo pela idéia.

Finalmente o Mundo de Tagmar-Diablo tem seu primeiro habitante: Consegui adaptar decentemente (ao menos parece que sim) o Golem de Barro.

Explicando: Eu jogo (jogava?) RPG, e tenho tentado voltar à isso a meia eternidade. E adoro os jogos de PC da série Diablo (apesar de não ter jogado o 3 ainda...) Decidi tentar juntar as duas coisas: adaptar Diablo para Tagmar.

(tudo bem, originalmente ia ser para AD&D, para tentar fazer um PBeM, mas o Brenno me convenceu a usar um sistema que eu conhecesse bem. E qual eu conheço?)

Então. Eu baixei uma adaptação de DII para D20, e é nisso que estou me baseando.

Claro que beeeem devagar ¬¬ Fazer essa adaptação não é tão simples quanto pensava. Mas ainda assim é divertido - até por que dificil XD.

Nenhum comentário: