quarta-feira, 30 de setembro de 2009

De novo a questão Quem Diabos Aparece Aqui?

Segundo o contador ali em baixo - éééé, caríssimo leitor: ele existe, e funciona! - meu maior sucesso é meu post sobre o fechamento do Dragão Banguela - um dos poucos blogs que acompanho, que aliás já voltou a funcionar, graças a Deus e à insistência de uma multidão. A maioria das pessoas chega aqui via Google Search - Valeeeeu São Google! Estamos aí! - e uma minoria vem direto aqui - que devem ser aquelas pessoas a quem costumo dizer que o Blog existe... Ou seja, não sou um sucesso da net - e nem queria sê-lo :p Minha idéia com esse Blog é apenas um cantinho para guardar as coisas que gosto, que são muitas e cada vez mais.

Isso de Blog meio que vicia...

3 comentários:

Unknown disse...

Tem as pessoas que entram perdidas, tem as pessoas que entram mas só dão uma olhada, tem as que entram e lêem mas não comentam e claro, também tem aquelas que entram lêem e comentam. E isso de blog realmente vicia...

Rodrigo! disse...

Tudo bem: concordo. Mas quase mil pessoas O.O?? Eu acho um exagero de gente perdida...

Um caso a se pensar...

Pior que estar perdido longe de casa
É estar perdido dentro da própria casa.


Fruto Sagrado

Unknown disse...

EU ENTREI E ADOREI! TA CADA VEZ MELHOR...