domingo, 20 de setembro de 2009

Rodrigo Apresenta:




================================

Essa é uma experiência. Stromboli é uma música da Marina do disco O Chamado, com letra de Alvin L. Desde que a ouvi pela primeira vez, eu a imaginei desenhada - eu nunca tive mão para desenhar algo conforme imagino. Aí caiu a ficha: e se eu usasse as imagens de um desenhista fazendo uma "colagem digital" para ilustrar o que me vem à cabeça? Para o que imaginava, Milo Manara era a primeira escolha. Gosto muito do resultado, que me animou para mais algumas experiências nessa linha. Agradeço à Marina, pelo excelente disco, ao Alvin L., por ter escrito algo que eu queria ter escrito e ao Milo Manara, por conseguir mostrar minhas fantasias tão bem.

Um comentário:

Aluada disse...

Eu adorei ^^ Encaixou muito bem. Ótimo trabalho ^^